top of page

Tecnologia e Inovação: empresa visa qualidade na matéria-prima

  • Foto do escritor: Historia da Erva-mate
    Historia da Erva-mate
  • há 2 minutos
  • 1 min de leitura

"Erva-mate de alta performance: o que faz a diferença na matéria-prima de qualidade?", questiona a Ervais do Futuro. Propriedade investe em tecnologia e inovação na busca por mais qualidade na matéria-prima gerada em seus ervais. Desde o processo de clonagem de mudas até a colheita mecanizada, passando por processo de irrigação. Tudo isso visando alta performance e referência no seu produto final.


"Por trás de uma Erva-mate superior, existe um processo que combina ciência, tecnologia e inovação no campo. Na Ervais do Futuro, cada detalhe é pensado para garantir um produto com máxima pureza e concentração bioativa!", destaca. Para isso relacionando que "o segredo de uma matéria-prima superior" estar na inovação. Assim "plantas [são] selecionadas para garantir folhas com maior concentração de bioativos, crescimento uniforme e resistência a pragas."


Outro ponto é a agricultura moderna fazendo o "manejo sustentável com técnicas inovadoras para alta produtividade". A Ervais do Futuro tem um sistema de irrigação otimizado para assegurar a quantidade de água necessária na quantia exata e busca garantir o crescimento "saudável sem desperdício de recursos naturais". Com tecnologia presente, também, na colheita mecanizada, com a primeira máquina usada em solo brasileiro para colher a Erva-mate.


"Equipamentos avançados garantem precisão e preservação dos compostos naturais", cita a propriedade. Garantindo a preservação dos compostos bioativos, de sabor, funcionalidade e pureza. Junto disso, as "parcerias com instituições científicas para pesquisa e aprimoramento contínuo". Disso o entendimento e relação de unir tradição e tecnologia para fazer da Erva-mate "um ingrediente de alto desempenho!"


Com informações e imagens Ervais do Futuro.

Comentários


bottom of page